This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic resume o porquê de nem pensar no fim da carreira neste momento
Aos 36 anos e com tudo o que já alcançou, Novak Djokovic poderia já estar a tirar o pé do acelerador para viver de outra maneira. Mas a verdade é que o número um do Mundo continua a dar tudo o que tem, estando agora a preparar-se para atacar a temporada de 2024. O que faz o sérvio continuar com esta ambição? O próprio explica de forma bem clara.
“Ainda tento dar tudo. Ganhar Grand Slams, ser um candidato a alcançar o topo e continuar a fazer a história neste desporto. Essa é a motivação e ainda me sinto muito bem a nível físico. Com esta idade fiz uma das melhores temporadas da minha carreira, então vou continuar aqui”, disse ao Eurosport.
Leia também:
- — [VÍDEO] Tsitsipas ‘batido’ por menina de 16 anos em incrível troca de fundo do court
- — Shelton revela que não gostava de ténis: «Só comecei a jogar para estudar menos»
- — Norrie desenha o seu jogador perfeito e promete ser imbatível
Djokovic falou ainda sobre o Australian Open que se avizinha. “O Australian Open sempre foi o Grand Slam em que tive mais sucesso. A minha confiança cresce sempre. Cada ano que volto a Melbourne revivo as minhas experiências anteriores. Adoro jogar o torneio, a Rod Laver Arena é o meu court favorito. Espero jogar tão bem como ao longo de toda a minha carreira”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic