Djokovic renova recorde que já lhe pertencia nas ATP Finals
A ideia que dá nos últimos tempos é que, quando não está a ‘tirar’ recordes a alguém, Novak Djokovic está a renovar as suas próprias marcas. Foi exatamente isso que aconteceu depois de conquistar as ATP Finals mais uma vez, agora ao levar a melhor frente a Jannik Sinner em Turim.
Desta forma, Nole ampliou o estatuto de campeão mais velho na história do torneio, batendo o registo que tinha fixado no ano passado. O recorde era seu com 35 anos e 6 meses, mas agora colocou mais um ano no registo para tornar ainda mais difícil ser ultrapassado. Ainda assim, diga-se que o recorde de finalista mais velho só foi alcançado nesta edição pelo sérvio, batendo Arthur Ashe.
Leia também:
- — Djokovic mostra quem manda, acaba época de Alcaraz e volta à final das ATP Finals
- — Ferrero sem dúvidas: «Djokovic é o melhor da história e não há debate»
- — Djokovic e Sinner protagonizam algo que não acontecia há 45 anos
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!