This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic renova recorde que já lhe pertencia nas ATP Finals
A ideia que dá nos últimos tempos é que, quando não está a ‘tirar’ recordes a alguém, Novak Djokovic está a renovar as suas próprias marcas. Foi exatamente isso que aconteceu depois de conquistar as ATP Finals mais uma vez, agora ao levar a melhor frente a Jannik Sinner em Turim.
Desta forma, Nole ampliou o estatuto de campeão mais velho na história do torneio, batendo o registo que tinha fixado no ano passado. O recorde era seu com 35 anos e 6 meses, mas agora colocou mais um ano no registo para tornar ainda mais difícil ser ultrapassado. Ainda assim, diga-se que o recorde de finalista mais velho só foi alcançado nesta edição pelo sérvio, batendo Arthur Ashe.
Leia também:
- — Djokovic mostra quem manda, acaba época de Alcaraz e volta à final das ATP Finals
- — Ferrero sem dúvidas: «Djokovic é o melhor da história e não há debate»
- — Djokovic e Sinner protagonizam algo que não acontecia há 45 anos
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic