This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic rendido a João Fonseca: «Tem potencial para ser uma super estrela»

Novak Djokovic está a preparar-se para entrar em ação no Masters 1000 de Indian Wells mas, antes disso, não fugiu ao fenómeno João Fonseca. Questionado sobre a evolução do jovem brasileiro, o sérvio só teve coisas boas para dizer.
“Não o conheço pessoalmente muito bem mas, pelo que vi no court, não só a forma como joga mas como se comporta e as pessoas à sua volta, parece que há um nível muito bom de equilíbrio, profissionalismo e devoção como o que vimos nos últimos anos com Alcaraz. Tem potencial para ser uma super estrela, sem dúvida alguma. Vem do Brasil, um dos maiores países do mundo, onde amam o ténis, o desporto, são gente muito apaixonada”, apontou.
Sobre o que espera alcançar no Sunshine Double, Djokovic garante estar pronto para a luta. “Não me correu muito bem Indian Wells e Miami desde 2016 ou 2017 e tem-me custado encontrar o meu melhor ténis aqui. Não vou rejuvenescer, mas quero chegar longe. Acho que fiz as coisas certas na preparação. Tenho estado a jogar bom ténis nestes dias, vamos ver. Veremos até onde posso chegar”, comentou, ele que vai abrir a campanha frente a Botic van de Zandschulp.
Leia também:
- — Nuno Borges bate francês e vence pela primeira vez na vida em Indian Wells
- — Kyrgios explica lágrimas: «Só eu sei o que tenho passado»
- — João Fonseca ganhou em Indian Wells e 25 minutos depois… foi treinar respostas ao serviço
Quem está ao lado de Djokovic é Andy Murray, como Nole explicou. “Ele tirou algum tempo para refletir, falar com a família e ver até que ponto se queria comprometer e para onde podia viajar comigo. Fiquei muito feliz quando ele decidiu continuar em Indian Wells, Miami e na maior parte da terra batida. Vamos falar depois de Miami, mas acho que o plano é ir até Roland Garros e, com sorte, Wimbledon. Estou a desfrutar da relação com o Andy”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour