This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic reconhece: «Jogo com o Federer foi o mais emocionante que tive esta temporada»
Novak Djokovic alcançou este sábado a 22.ª vitória consecutiva, ao vencer nas meias-finais o suíço Roger Federer após uma enorme batalha com mais de três horas de duração.
O novo número um mundial, em conferência de imprensa, realçou o enorme espetáculo protagonizado pelos dois. “Foi um jogo espetacular. Já tivemos encontros intensos mas creio que este foi um dos melhores jogos da minha carreira contra o Roger. Seguramente que foi o jogo mais emocionante que tive esta temporada, tal como o duelo com o Nadal em Wimbledon. Foi a partida com mais qualidade que presenciei este ano“, garantiu.
Djokovic teve diversas oportunidades para quebrar o serviço de Federer mas não foi capaz. O Nole reconheceu a qualidade do saque do helvético. “A qualidade que o Roger teve hoje com o serviço foi incrível. Geralmente sinto-me bem a responder, mas não consegui fazer melhor. Sei que tive 12 break points mas na maioria deles o Roger serviu muito bem”.
O sérvio disputa a final do ATP 1000 de Paris este domingo. Vai defrontar Karen Khachanov às 14 horas de Portugal Continental.
- Categorias:
- Sem categoria