This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic reage ao warning insólito: «Há rivais que gritam muito mais e nunca lhes aconteceu nada»
A vitória de Novak Djokovic frente a Jannik Sinner na meia-final de Wimbledon ficou marcada por um momento, no mínimo, insólito com o sérvio a levar um warning por ter… gritado.
[VÍDEO] Djokovic perdeu ponto contra Sinner por… gritar após uma esquerda
O número dois mundial ficou estupefacto e foi mesmo confrontar o árbitro de cadeira e, sem surpresas, este assunto foi comentado por Nole, em conferência de imprensa.
LEIA TAMBÉM:
Sinner lamenta derrota com Djokovic: «Senti que estava mais perto que o ano passado»
Medvedev compara Alcaraz ao Big 3 e lamenta: «Berrettini e Jarry criaram problemas, eu não consegui…»
Alcaraz ansioso por domingo: «Se quero ser o melhor tenho de ganhar ao Djokovic»
“Quando o público me assobiou estava um pouco nervoso com o árbitro, por isso, tive que me relaxar. Foi a primeira vez que me aconteceu em toda a minha carreira, imagino que tenha sido o eco que se ouviu pelo teto. Muitos dos meus rivais gritaram muito mais e jamais lhes fizeram aquilo, mas aceito e respeito. Agora é descansar e recuperar”, admitiu.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Wimbledon 2023