This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Quero o número 1 vou jogar todos os torneios como se fosse um Grand Slam»
Sem rodeios: Novak Djokovcic, de 31 anos, assume frontalmente o objetivo de tentar destronar Rafael Nadal no topo da classificação ATP até ao final da temporada, mesmo que saiba que para isso terá se se apresentar a muito bom nível no que falta do ano.
“Quero muito dar a mim próprio a oportunidade de terminar 2018 na liderança do ranking mundial, por isso vou jogar todos os torneios até ao final da temporada como se fossem um Grand Slam. Mas o Rafa está aí na luta e vai ser complicado”, admitiu o antigo líder mundial, que este ano chegou a sair do top 20.
Djokovic, segundo cabeça-de-série no ATP Masters 1000 de Xangai, estreia-se em princípio na terça-feira em sessão noturna face ao francês Jeremy Chardy.
- Categorias:
- ATP World Tour