This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic queria juntar-se à equipa mas continua ‘detido’ no hotel… e com bichos no quarto
Parece não haver grande volta a dar sobre o que vai ser a vida de Novak Djokovic até segunda-feira. O número um do mundo agiu judicialmente para tentar anular a ordem de deportação do governo australiano, mas as condições que vai ter até lá continuam a ser precárias. O sérvio está ‘detido’ num hotel degradado, onde estão dezenas de refugiados, sendo que pediu para esperar noutro local… sem sorte.
Segundo a imprensa do seu país, Djokovic fez um pedido para cumprir o período de quarentena junto da sua equipa técnica no apartamento que alugaram, mas essa requisição foi prontamente rejeitada. De acordo com a mesma fonte, Nole ainda não tem a sua carteira e os pertences do número um do mundo permanecem no aeroporto, enquanto tem ‘companhia’ indesejada no seu quarto. É que há relatos de ter… bichos na sua habituação.
Resta agora saber o desfecho do processo, com a esperança de Djokovic a residir no recurso que interpôs para tentar anular a referida ordem de deportação. Caso tenha sucesso, poderá ficar na Austrália e disputar o Australian Open, onde vai à procura do recorde com 21 títulos do Grand Slam.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ozmo_sasa/status/1479055403350691847?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic