This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic quer que Dubai se torne num Masters 1000
Novak Djokovic defendeu esta segunda-feira em entrevista ao “The National” que o torneio do Dubai merece no futuro ser promovido à categoria de ATP Masters 1000, por considerar que a prova reúne todas as condições para ter uma categoria superior à atual, de ATP 500.
“Todos os anos vemos 7 ou 8 tenistas do top 10 a fazerem parte do torneio. Acho que isso quer dizer qualquer coisa. Eles têm feito um excelente trabalho para atrair os melhores do Mundo. São muito cuidadosos e os jogadores sentem-se como em casa. Penso que muitos vão concordar comigo quando defendo que o torneio deveria ser um Masters”, afirmou o sérvio, vencedor da competição por quatro vezes.
A organização dos Dubai Duty Free Tennis Championships já fez saber no entanto que não faz parte dos planos aumentar a dimensão do evento, já que prefere ter um evento mais pequeno mas com um elenco de altíssimo nível. Em 2015, Djokovic, Roger Federer, Andy Murray, Tomas Berdych e o português João Sousa são alguns dos jogadores inscritos.
- Categorias:
- ATP World Tour