This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic poderá processar jornalista que insinuou que o sérvio se afastou por ter sido apanhado com doping
É uma das histórias do momento na imprensa sérvia. O site da revista ‘Hello’ da Sérvia revelou esta terça-feira que Novak Djokovic está a ponderar processar a jornalista canadiana Hélène Pelletier, que este fim-de-semana escreveu um artigo onde insinua, baseado em rumores de bastidores, que o sérvio de 30 anos não terminou a temporada por estar lesionado, mas sim por estar suspenso de forma silenciosa devido a um controlo antidoping positivo.
Segundo esse mesmo órgão de comunicação social sérvio, Djokovic, que nunca processou um jornalista ao longo da sua carreira, já terá consultado um advogado para tentar perceber se um eventual processo poderá ter um seguimento positivo, ainda que esteja consciente de que este tipo de boatos se espalham habitualmente sobre jogadores que se afastam por lesão durante muitos meses.
Os longos períodos fora dos courts de Serena Williams e Rafael Nadal geraram na altura comentários semelhantes por parte de alguns analistas e fãs.
- Categorias:
- Sem categoria