This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic perdeu a cabeça em Tóquio e destruiu uma raquete a meio de um treino com Murray
Novak Djokovic já avisou que a pressão que se sente nos Jogos Olímpicos é completamente diferente da que se vê noutros torneios e parece que chegou rapidamente ao número um do mundo. Pelo menos é essa a ideia que passa pelas imagens que foram divulgadas nas redes sociais, que mostram o sérvio a destruir uma raquete no meio de uma simples sessão de treino que levou a cabo com Andy Murray no Court Central do Ariake Tennis Park, em Tóquio.
Segundo os relatos de quem presenciou o momento, Djokovic perdeu a cabeça no meio desse treino, acabando mesmo por descarregar toda a frustração que sentia nesse momento na raquete. Como se pode perceber pelas imagens, rapidamente deixou a mesma inutilizável e seguiu o treino depois com o britânico, ele próprio um antigo número um do mundo e que mantém o sonho de alcançar uma medalha nas Olimpíadas do Japão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnnaK_4ever/status/1418223188606033930?s=20
Recorde-se que Novak Djokovic ficou a conhecer o sorteio nesta quinta-feira, sendo que vai defrontar o boliviano Hugo Dellien na primeira ronda. O sérvio já garantiu os três primeiros Grand Slams da temporada e espera alcançar o ouro olímpico pela primeira vez na carreira, também para manter intactas as possibilidades de fazer aquilo que apenas Steffi Graf alcançou em 1988: o Golden Slam.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic