This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic partilha pistas sobre o seu calendário na próxima temporada
De volta à China cinco anos depois, Novak Djokovic tem jogado com enorme alegria dentro do court. O sérvio é o recordista de títulos do Masters 1000 de Xangai e garantiu que no próximo ano quer estar na digressão asiática uma vez mais, deixando algumas pistas sobre o que poderá ser o seu calendário em 2025.
“Quero jogar sempre muito bem na China e acho que os meus resultados do passado mostram como me sinto aqui. Sempre tive grande sucesso, tanto em Pequim como em Xangai. É devido ao amor, respeito e apoio que sempre recebi por parte dos chineses. A minha ligação é muito profunda e cinco anos sem vir cá é muito tempo, então vou fazer tudo o que for possível para voltar no ano que vem. Não sei o que vai acontecer em termos de calendário. Sei que quero continuar a jogar. Tenho de ver onde estou na minha vida com o meu corpo e tudo, mas tenho planos de continuar como este ano, priorizando os grandes torneios. Mas gostaria de fazer a minha viagem anual à China devido à energia incrível e amor que sinto aqui”, atirou.
Leia também:
- — Alcaraz desforra-se de Monfils e estreia-se nos ‘quartos’ em Xangai
- — [VÍDEO] Tsitsipas confronta árbitro: «Quando jogavas ténis era só serviço-volley»
- — Zverev atira-se à arbitragem: «Cada final de Grand Slam que perco é por vossa culpa»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic