This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não acredita em amizade com Federer: «Não vejo espaço para isso»
MADRID. ESPANHA. Novak Djokovic, antigo número um do Mundo, tem dúvidas de que alguma vez venha a ter uma amizade verdadeira com Roger Federer e nem sequer está à espera que tal aconteça. O sérvio de 30 anos assegura, no entanto, que tem uma boa relação com o suíço, de 36.
“Primeiro do que tudo temos de perceber o que é que realmente é uma amizade. O mais importante entre nós é o respeito e a consideração que sempre houve entre ambos. Nós defrontamo-nos por muito dinheiro, por títulos muito importantes. Não vejo que haja espaço para uma amizade”, confessou o sérvio, que esta quarta-feira joga a segunda ronda do Masters 1000 de Madrid.
Djokovic foi mais longe. “Acredito que é suficiente para nós termos uma relação correta e de respeito mutuo. Eu nunca tive problemas com o Roger. Eu sinto o máximo respeito por ele e ele tem uma grande influência sobre todos nós e no ténis em geral”, seguiu Djokovic. “Com [Rafael] Nadal e [Andy] Murray nós somos da mesma geração, crescemos juntos e isso ajudou-me a estar onde estou. De qualquer modo, eu não odeio ninguém, a palavra ”ódio” não está no meu vocabulário”, assegurou.
- Categorias:
- Sem categoria