This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não cede a pressões, derrota Shapovalov e empata Sérvia vs Canadá na ATP Cup
Novak Djokovic, número um mundial, não cedeu à pressão e igualou a eliminatória entre a Sérvia e o Canadá, a contar para a primeira jornada da segunda edição da ATP Cup.
Depois da vitória de Milos Raonic, Nole estava obrigado a derrotar Denis Shapovalov para manter a sua seleção com hipóteses na eliminatória… e foi isso mesmo que aconteceu.
Num duelo muito equilibrado, Djokovic acabou por fazer valer o seu estatuto e triunfou com os parciais de 7-5 e 7-5, em 1h53 minutos, após uma partida em que se superiorizou, em ambos os sets, na fase final com um break ao 12.º jogo.
De reforçar a boa forma física do tenista sérvio e o enorme compromisso e atitude do líder do ranking ATP em ajudar a sua seleção. O festejo após a conquista do primeiro set é um exemplo disso mesmo.
Nesta altura, Sérvia e Canadá têm uma vitória cada. A eliminatória será decidida no duelo de pares, que arranca dentro de momentos.
- Categorias:
- ATP World Tour