This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic muda o chip em 2025 e quer subir no ranking: «Vou jogar mais torneios»
Novak Djokovic está pronto para dar o pontapé de saída na temporada de 2025, isto depois de um 2024 com altos e baixos, mas com o maior objetivo alcançado: conquistar o ouro nos Jogos Olímpicos. O sérvio de 37 anos não esconde que essa era a prioridade, mas aponta para um ano diferente.
“Foi um ano interessante, em que o meu principal objetivo era ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e consegui. No geral, tive mais derrotas e altos e baixos do que em temporadas anteriores. Tenho previsto jogar mais torneios do que na época passada e, com sorte, também vou subir o nível e, como consequência, poderei ganhar alguns torneios e subir no ranking”, afirmou o número sete do Mundo na antevisão do ATP 250 de Brisbane.
Leia também:
- — Eis o aguardado quadro de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
- — Serena Williams publica vídeo a jogar ténis: «Quando amas fazer algo…»
- — Sabalenka lidera o quadro do primeiro WTA 500 da época em Brisbane
Djokovic falou ainda da contratação de Andy Murray como seu treinador. “Estar no mesmo lado da rede é ótimo para mudar um pouco porque ele foi um dos meus maiores rivais. De certa maneira é estranho partilhar todo este tipo de ideias de como me sinto no court, alguns dos segredos por que estou a passar, no que estou a pensar, como vejo o meu jogo, com alguém que foi um dos meus maiores rivais, mas estou muito contente e agradecido que tenha aceitado trabalhar comigo. É muito meticuloso, dedicado e profissional”, comentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic