This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic mantém vontade jogar ATP 500 do Dubai… se a perna esquerda deixar
Novak Djokovic conquistou o Australian Open 2023, mesmo com uma lesão na coxa esquerda sofrida durante o ATP 250 de Adelaide. Agora, o próximo torneio no calendário do número um do Mundo é o ATP 500 do Dubai, algo que continua a planear jogar… isto desde que a lesão não se tenha agravado ao ponto de deixar de ser recomendável.
“Vou fazer alguns exames nos próximos dias, depois vou poder falar um pouco mais sobre isto e perceber a situação. Como estão as coisas hoje, ainda estou inscrito no torneio do Dubai, que é daqui a um mês, a partir do dia 27 de fevereiro. Espero ser capaz de voltar aos courts daqui a umas semanas”, referiu, em declarações citadas pelo The Age.
Leia também:
- — Federer deixa mensagem a Djokovic após histórica conquista do Australian Open
- — Eis o novo top 10 ATP pós-Australian Open com uma autêntica revolução
- — Kyrgios vaticina Grand Slams de Djokovic e não é modesto
Refira-se que Djokovic deverá ter aí o único torneio para disputar até ao arranque da temporada de terra batida, tendo em conta que não irá poder jogar os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, devido à impossibilidade de viajar para os Estados Unidos sem estar vacinado contra a Covid-19.
- Categorias:
- ATP Dubai
- ATP Dubai 2023
- ATP World Tour
- Novak Djokovic