This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic joga muito, não dá chances a Coric e conquista Xangai pela 4.ª vez
Novak Djokovic, número três mundial e pronto a regressar à vice-liderança esta segunda-feira, conquistou este domingo o título no ATP Masters 1000 de Xangai pela 4.ª vez na sua carreira — um recorde. O sérvio de 31 anos venceu os últimos três grandes títulos do ténis mundial — Cincinnati, US Open e Xangai, parecendo pronto para voltar a dominar a modalidade…
Na final deste domingo, Djokovic voltou a jogar um um nível impressionante para derrotar o jovem croata Borna Coric, de 21 anos e 19.º ATP, por 6-3 e 6-4, com uma exibição perfeita e perfeitamente intransponível de fundo do court. Coric tentou o que pôde, mas apareceu em court limitado com uma lesão na coxa e nunca foi rival para o ex-líder ATP.
Djokovic soma o seu 32.º título Masters 1000 da carreira e está a um de Rafael Nadal, que continua a perseguir no topo do ranking ATP até ao final de 2018.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1051404054071402496
- Categorias:
- Sem categoria