Djokovic já largou as muletas uma semana depois de ser operado ao joelho direito

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 13, 2024

A corrida de Novak Djokovic contra o tempo já começou oficialmente. O antigo número um do Mundo, que desistiu antes dos quartos-de-final de Roland Garros, já largou as muletas apenas uma semana depois de ter sido operado ao joelho direito em Paris. A rotura no menisco está a sarar e o sérvio surgiu nas ruas de Belgrado a andar sem o auxílio das muletas, embora a coxear, segundo avança o Telegraf.

De acordo com a mesma fonte, Djokovic está a ser acompanhado no Centro de Medicina Hiperbárica em Belgrado para acelerar a recuperação, restando saber se Wimbledon ainda pode ser uma hipótese. De qualquer das formas, tudo indica que o principal foco será mesmo garantir que estará apto para os Jogos Olímpicos de Paris.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt