This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic já largou as muletas uma semana depois de ser operado ao joelho direito
A corrida de Novak Djokovic contra o tempo já começou oficialmente. O antigo número um do Mundo, que desistiu antes dos quartos-de-final de Roland Garros, já largou as muletas apenas uma semana depois de ter sido operado ao joelho direito em Paris. A rotura no menisco está a sarar e o sérvio surgiu nas ruas de Belgrado a andar sem o auxílio das muletas, embora a coxear, segundo avança o Telegraf.
De acordo com a mesma fonte, Djokovic está a ser acompanhado no Centro de Medicina Hiperbárica em Belgrado para acelerar a recuperação, restando saber se Wimbledon ainda pode ser uma hipótese. De qualquer das formas, tudo indica que o principal foco será mesmo garantir que estará apto para os Jogos Olímpicos de Paris.
Leia também:
- — OFICIAL: Nadal e Alcaraz jogam juntos nos Jogos Olímpicos; Badosa renuncia
- — Wilander sem dúvidas: «Sinner é o número um mas Alcaraz é mais forte»
- — Federer torceu o nariz ao aparecimento de Nadal: «Gostei de estar no topo sozinho»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic