This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic inicia defesa do trono a despachar Karatsev em Roma
Simples e eficaz. Novak Djokovic continua a subir de nível desde que voltou a competir sem limitações e teve pouco trabalho para deixar Aslan Karatsev pelo caminho na segunda ronda do Masters 1000 de Roma, onde tem 11 finais, cinco títulos e nunca perdeu antes dos quartos-de-final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1524036065044189187
A precisar de chegar às ‘meias’ para manter a liderança do ranking ATP, Nole foi autoritário para fechar com os parciais 6-3 e 6-2 diante do 35.º da hierarquia mundial masculina, que continua a atravessar um momento menos bom. Karatsev ainda devolveu o primeiro break que sofreu de forma imediata, mas voltou a ser quebrado no oitavo jogo e já não se reergueu.
No segundo set, Djokovic alcançou um break de entrada, salvou um break point logo de seguida e ainda juntou mais uma quebra para consolidar o domínio absoluto no encontro. Daí para a frente foi só uma questão de tempo até alcançar a sua 60.ª vitória da carreira no Internazionali BNL d’Italia.
O próximo obstáculo do número um do Mundo — que tem de chegar à final para garantir que não há hipóteses de sair do trono antes de Roland Garros — vem do duelo entre o compatriota Laslo Djere e o suíço Stan Wawrinka.
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023
- ATP World Tour
- Novak Djokovic