Djokovic: «Há hipótese de voltarmos a jogar na temporada de terra batida»

Por Tiago Ferraz - Abril 30, 2020
djokovic-treino

O tenista sérvio Novak Djokovic falou à Sky Sports e deixou em aberto a possibilidade do circuito de ténis poder regressar na “nova” temporada de terra batida.

“Oficialmente voltaríamos dia 13 de julho, mas o facto de terem cancelado o WTA do Canadá não é um bom sinal. Teremos que ver como a situação evolui nos Estados Unidos. Se for menos perigoso talvez possamos jogar, mas também há a opção de que toda a temporada dos Estados Unidos seja cancelada e que voltemos a jogar torneios na temporada de terra batida”, revela, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Novak Djokovic é o presidente do Conselho de jogadores ATP pelo que poderá ter acesso a  informação privilegiada. Resta-nos aguardar para perceber a evolução da situação.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.