Djokovic foi direto para Melbourne Park treinar e partilhou mensagem clara nas redes sociais

Por Bola Amarela - Janeiro 10, 2022

Mal saiu em liberdade depois de ver um juiz anular o cancelamento do seu visto, Novak Djokovic sabia bem para onde queria ir imediatamente. O número um do mundo seguiu quase direto para Melbourne Park, onde colocou logo mãos à obra para se preparar para o Australian Open e esteve a treinar durante a noite. Mas Djokovic não se limitou a isso e voltou mesmo às redes sociais, onde fez questão de deixar uma mensagem muito clara acompanhada da foto em Melbourne Park.

“Estou feliz e grato que o juiz tenha anulado o cancelamento do meu visto. Apesar de tudo o que acontecer na última semana, quero ficar e tentar competir no Australian Open. Continuo focado nisso. Voei para cá para competir num dos maiores eventos que temos perante adeptos fantásticos. Por agora não posso dizer nada mais do que obrigado por estarem comigo durante tudo isto e por me encorajarem a continuar forte”, partilhou.

Djokovic deixou plasmado nas redes sociais que não tem a mínima intenção de deixar a Austrália, isto numa altura em que o Ministro da Imigração ainda pode fazer uso de um poder pessoal para cancelar novamente o visto do sérvio a qualquer momento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Novak Djokovic (@djokernole)

Bola Amarela