Djokovic: «Fiz tudo o que planeava»

Por admin - Abril 4, 2015

Penta-campeão do Masters 1000 de Miami: é por este estatuto que Novak Djokovic vai lutar amanhã. O número um do mundo e campeão em título derrotou ontem John Isner, por 7-6(3) e 6-2, e vai lutar pelo troféu do torneio norte-americano com Andy Murray, um jogador contra quem já não perde desde julho de 2013.

Depois de alguns encontros ultrapassados com uma maior dificuldade, Djokovic apresentou-se ontem à noite a uma nível bastante superior e não deu grandes hipóteses ao seu adversário. Apesar do tiebreak, o sérvio tinha a resposta ao serviço afinada e teve ate um set point a 6-5. A vitória chegou ao fim de 90 minutos.

Senhoras e senhores: Novak Djokovic.
Posted by Bola Amarela on Saturday, April 4, 2015

“Estou feliz por conseguir tudo o que planeava taticamente antes do encontro. É sempre duro jogar contra alguém que serve tão bem. No final do dia, o importante é manter-me sólido mentalmente e ser paciente. Usei o court muito bem e estou satisfeito com a prestação”, disse Djokovic.

Pela terceira vez em 2015, e a lutar pela terceira vitória, Novak Djokovic vai estar frente-a-frente com Andy Murray, que eliminou Tomas Berdych com um duplo 6-4. O britânico perdeu duas vezes o serviço, uma no início de cada set, mas mostrou toda a sua superioridade durante 1h43, marcando lugar numa final que já venceu em 2009 e 2013.