Djokovic, Federer e Murray pedem regresso de Del Potro
Juan Martín Del Potro confessou esta quinta-feira em entrevista em Tandil que recebe constantemente mensagens e chamadas das principais estrelas do circuito a pedirem o seu regresso aos courts. Ausente do circuito há largos meses, o argentino admite que uma das coisas que sente mais falta é das muitas amizades que fez ao longo dos anos.
“Para a Austrália estou apto fisicamente e mentalmente, mas vou esperar o que me dizem os médicos em relação ao pulso. Espero não ter de esperar muito mais tempo. Tenho saudades de muita coisa. Dos torneios, das viagens, de tudo. Sinto falta de tudo isso, dos meus colegas. Tenho boa relação com Federer, Djokovic, Murray. Todos eles me têm mandado mensagens a saber quando volto. Sabem do esforço que tenho feito e querem-me de volta”, confessou o argentino em entrevista a uma rádio local.
Será esta a última tentativa de regresso de Del Potro? Ele nem pensa nessa situação. “Não penso se esta é a última chance ou quanto tempo falta para me retirar. Sei que estou bem e é isso em que me concentro. Estou com muito boas expetativas para o futuro. Espero que 2016 seja um bom ano, sem me lesionar e sem me preocupar com rankings, títulos e essas coisas. O primeiro objetivo é voltar a jogar e depois logo penso noutras coisas. Depois de tanto sofrimento e incerteza isso é o que quero.”