This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic falha eliminatória da Taça Davis frente à Turquia

Novak Djokovic não poderá representar a Sérvia na próxima eliminatória da Taça Davis, marcada para os dias 12 e 13 de setembro, frente à Turquia. O motivo prende-se com o calendário do US Open 2025, onde o número sete mundial continua em competição e que o impossibilita de integrar a seleção.
A ausência do melhor jogador sérvio complica as contas da equipa balcânica, que terá de lutar pela permanência no Grupo Mundial sem a sua maior referência. Caso a Sérvia perca esta eliminatória, ficará afastada da luta pela conquista da prestigiada “Saladeira” até 2027, o que representa um duro revés para Djokovic, que sempre demonstrou enorme paixão por defender o seu país nesta competição.
Na ausência do campeão de 24 títulos do Grand Slam, caberá a Miomir Kecmanovic e Hamad Medjedovic assumir o papel de líderes da equipa sérvia.
Leia também:
- — Naomi Osaka joga muito e elimina facilmente Gauff no US Open
- — Djokovic continua a melhorar, arrasa Struff e marca duelo com Fritz
- — Musetti atropela Munar e estreia-se nos ‘quartos’ de um Slam em piso rápido no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour