This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Falam da nova geração mas eles ainda têm muito que trabalhar»
Ainda antes de ficar a saber que vai defrontar Daniil Medvedev na final do Australian Open, Novak Djokovic lançou um sério aviso à navegação. É que o número um do mundo prepara-se para ser desafiado por um dos representantes da nova geração, algo que respeita… mas não o assusta. Para Nole, os ‘miúdos’ ainda têm muito que evoluir para chegar a outro patamar.
“A pressão está sempre lá, é isso que fazemos. Todos falam da nova geração e de como estão a chegar e vão tirar-nos o lugar, mas realisticamente isso ainda não está a acontecer. Podemos falar disso o dia inteiro mas, como todo o meu respeito por eles, ainda têm muito que trabalhar”, disse o sérvio, em declarações à Eurosport.
A fechar, Djokovic deixou um outro aviso. “Não vou simplesmente ficar aqui a olhar e dar-lhes tudo de mão beijada. Vou fazê-los trabalhar muito duro por isso”, rematou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams