Djokovic fala pela primeira vez desde que está ‘detido’: «Deus está a ver tudo!»

Por Bola Amarela - Janeiro 6, 2022

Novak Djokovic continua ‘detido’ num hotel de refugiados – e com bichos no quarto -, isto enquanto aguarda por segunda-feira, dia em que será decidido o recurso que interpôs para anular a ordem de deportação da Austrália. O número um do mundo está a viver um autêntico calvário em Melbourne, mas teve a oportunidade de, pela primeira vez, emitir uma curta reação a todos os desenvolvimentos desde que aterrou na Austrália para ir à procura de conquistar o seu 10.º Australian Open.

O sérvio entregou uma mensagem ao irmão Djordje Djokovic, que fez questão de a divulgar ao mundo. “Deus está a ver tudo! A minha bênção é espiritual e a deles material”, afirmou Nole, que viu o pedido de passar este isolamento junto da sua equipa técnica ser negado. Resta-lhe mesmo esperar nas condições precárias desse hotel de refugiados, que tem alguns ‘inquilinos’ lá já há… nove anos.

No meio de toda esta confusão, a família está a liderar uma autêntica revolta em Belgrado, já com manifestações em prol da ‘libertação’ de Djokovic. O pai Srdjan e o irmão Djordje estão à frente deste movimento que já foi para as ruas na capital da Sérvia.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/pai-de-djokovic-revoltado-estao-a-crucificiar-novak-como-fizeram-com-jesus-cristo/

Bola Amarela