Djokovic fala do recorde que tirou a Nadal e deixa mensagem bonita ao espanhol
Novak Djokovic nem sequer vacilou com uma exibição autoritária para bater Juan Pablo Varillas a caminho dos quartos-de-final de Roland Garros. É a 17.ª vez que o sérvio vai jogar esta ronda no Grand Slam francês, fixando um recorde que partilhava com Rafael Nadal. E Nole foi naturalmente questionado acerca dessa marca.
“Estou orgulhos disso, mas a minha atenção está no próximo encontro. Sei qual é o meu objetivo aqui, vou tentar manter-me mentalmente no court. Esta exibição dá-me bastante confiança sobre como me senti e como joguei, então estou cheio de vontade para o próximo encontro”, atirou, fazendo referência ao duelo com Karen Khachanov.
Leia também:
- — Djokovic arrasa peruano e regressa aos quartos-de-final de Roland Garros
- — Centenas vendem bilhetes de sessão noturna feminina em Roland Garros
- — [VÍDEO] Japonesa acerta em apanha-bolas e é desqualificada de forma bizarra
Djokovic deixou ainda uma mensagem bonita a Nadal. “Só fiz uma operação ao cotovelo na carreira inteira e sei quão duro é voltar. É uma coisa que não queres que nenhum desportista viva. Às vezes é necessário, mas para eles foram muitas vezes. Não sei a natureza da lesão, mas entendo que não havia outra solução. Espero que a recuperação corra bem e que o vejamos na próxima temporada. É uma pessoa muito importante para o ténis, tanto dentro como fora do court, uma das maiores lendas. Queremos ver um Rafa saudável”, confessou.