This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic fala do ombro e garante: «É uma agradável surpresa estar em condições para jogar esta semana»
Novak Djokovic, número um mundial, regressa esta semana à competição para jogar o ATP 500 de Tóquio, naquele que é o primeiro torneio desde o US Open, prova onde desistiu nos oitavos de final devido a uma lesão no ombro.
O jogador sérvio falou aos jornalistas presentes no Japão e recordou o momento em que abandonou o último Grand Slam do ano. “Foi um momento difícil ter de me retirar em Nova Iorque. Depois sentei-me com a minha equipa para desenhar um plano de recuperação que me permitisse voltar a competir o quanto antes”, admitiu.
Djokovic disse mesmo que não esperava estar já de regresso. “Devo reconhecer que é uma agradável surpresa para mim estar aqui com condições de jogar esta semana. Treinei muito e o ombro não me doeu, por isso, estou muito contente e motivado por me estrear aqui”, garantiu o jogador de Belgrado.
Ainda assim, têm de existir cautelas. “Tenho de ter cuidado porque o processo de recuperação ainda não terminou. Tenho de fortalecer alguns músculos e evitar um desgaste desnecessário que me faça recair”, concluiu Nole, que defronta o qualifier Alexei Popyrin.
- Categorias:
- Sem categoria