Djokovic fala da lesão no ombro: «Vou congelar o braço durante 48 horas e não vou fazer nada»

Por Nuno Chaves - Agosto 29, 2019
Aug 28, 2019; Flushing, NY, USA; Novak Djokovic of Serbia gets help from a trainer between games playing Juan Ignacio Londero of Argentina in the second round on day three of the 2019 U.S. Open tennis tournament at USTA Billie Jean King National Tennis Center. Mandatory Credit: Robert Deutsch-USA TODAY Sports – 13272871

Novak Djokovic continua a defesa do seu título no US Open mas o seu encontro da segunda ronda ficou marcado pelas limitações no ombro esquerdo.

No final da partida frente a Juan Ignacio Londero, o tenista sérvio falou sobre a situação. “Sem dúvida que afectou o meu serviço e a minha esquerda mas não quero falar muito sobre isso. Não é a primeira vez que estou a lidar com esta adversidade. É o que é e estou muito contente de estar em court. Provavelmente vou congelar o meu braço durante 48 horas, não vou fazer nada e depois vejo o que acontece”revelou o líder do ranking ATP.

Djokovic também deixou elogios ao seu adversário. “Mostrou um espírito de luta e jogou muito bom ténis. Foi uma vitória em sets diretos mas foi um encontro muito difícil, com muitas trocas de bolas, especialmente nos dois primeiros sets”, admitiu.

Os elogios continuaram e com uma referência aos problemas sentidos no ombro. “Fui testado e isto é algo com que tenho lidado e não foi fácil jogar com as dores, mas tens de encontrar uma forma de lutar e esperar que tenhas uma oportunidade”, frisou Nole.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.