Djokovic explica vídeo a coxear no aeroporto em Doha: «Foi só uma pancada»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 7, 2025

Novak Djokovic perdeu cedo no ATP 500 de Doha, no Qatar, e os alarmes soaram quando surgiu um vídeo do sérvio a coxear no aeroporto qatari. Pois bem, Nole está preparado para ir à luta em Indian Wells e Miami e agora explicou realmente o que se passou.

“Vi o vídeo. Não foi uma lesão, era algo diferente. A lesão já passou, espero. Não senti nenhum problema antes de Doha e no fim estava completamente bem. Foi incómodo ver esse vídeo porque cheguei ao aeroporto e dei uma pancada muito forte porque era muito cedo, 4 ou 5 da manhã. Estava a coxear porque dei uma pancada no tornozelo. Foi só uma pancada, nada mais. Mas toda a gente reagiu com a lesão e pensou que era algo mais, que tinha voltado”, sublinhou.

Assim, Djokovic garante estar pronto para defrontar Botic van de Zandschulp na segunda ronda do Masters 1000 californiano.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt