Djokovic explica o porquê de ter falhado cerimónia de fim da carreira de Nadal: «Sinto-me mal»
A ausência de Novak Djokovic no último encontro da carreira e na consequente cerimónia de homenagem a Rafael Nadal foi algo notado em Málaga. Pois bem, o sérvio falou agora abertamente sobre o tema, levantando também o véu sobre os planos que estavam desenhados.
“Não conheço os detalhes exatos, mas sei que o plano era fazer a cerimónia depois das meias-finais. A intenção era que eu e o Andy Murray estivéssemos lá, já que não deu para encaixar com as nossas agendas para os quartos-de-final. Estávamos garantidos para o dia das meias-finais. Infelizmente, nada correu da forma como esperavam”, começou por dizer, fazendo alusão à eliminação da Espanha diante dos Países Baixos.
Leia também:
- — Djokovic impressionado com Faria: «A jogar assim estes miúdos vão ter tudo: dinheiro, miúdas e casino»
- — Faria rouba set a Djokovic e despede-se de uma campanha inesquecível no Australian Open
- — Nuno Borges arrasa Thompson perante o seu público e marca duelo com Alcaraz no Australian Open
Djokovic falou também sobre a própria cerimónia. “Claro que vi. Se querem a minha opinião, acho que não se fez da maneira certa. Talvez o próprio Rafa não tivesse a certeza se jogaria ou não, então talvez fosse demasiado tarde para fazer algo maior. Não sei, são tudo suposições. Talvez o Rafa também não quisesse fazer muito ruído para não incomodar as outras equipas, por respeito aos encontros, não sei. Sinceramente, sinto-me muito mal por não ter estado”, confessou.