This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic evasivo quanto à possibilidade de jogar para a semana: «Quero voltar a Barcelona»
Novak Djokovic, antigo número um mundial, foi surpreendido esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 500 de Barcelona, voltando a desiludir com uma exibição muito abaixo daquilo que é sabido que pode render. O sérvio de 30 anos foi a Catalunha para ganhar ritmo competitivo, mas sai da cidade Condal com apenas um encontro disputado, o que o pode levar a aceitar o convite oferecido por João Zilhão para o Millennium Estoril Open.
O sérvio foi evasivo em relação a essa possibilidades. “Lamento não tem conseguido cumprir as expetativas. Nem as dos espectadores, nem as minhas. É muito difícil para mim digerir este tipo de derrotas. Não estou habituado. Preciso de trabalhar mais, porque as coisas saem-me bem nos treinos, mas isso de nada vale se não competir bem.”
Em relação à possibilidade de competir na próxima semana em busca de mais encontros (ainda), Djokovic não foi esclarecedor. “Foi uma visita curta, infelizmente, mas espero voltar no futuro. Aqui há uma cultura desportiva enorme, muitas crianças, não vês isto em muitos locais. Quero voltar a Barcelona isso é a única coisa que posso afirmar neste momento”
- Categorias:
- Sem categoria