Djokovic: «Espero ter uma amizade com Nadal quando nos reformarmos»
Novak Djokovic começou a sua caminhada em Roland Garros com um triunfo e, no final, voltou a falar sobre a principal ausência do torneio: Rafa Nadal.
O sérvio já tinha deixado palavras de lamento em relação ao abandono do espanhol e, desta vez, nos microfones da Tennis Channel, voltou a deixar palavras muito simpáticas e de admiração ao maiorquino.
Djokovic inicia tentativa de ataque ao recorde isolado de Slams com vitória
“Cada vez que nos enfrentamos é uma boa oportunidade também para ver em que momento estamos mas também é uma oportunidade para a história, para os fãs. É enorme a quantidade de encontros que jogámos entre nós, o Roger e eu e mesmo o Andy. Com a retirada do Roger e o anúncio do Nadal se retirar em 2024, para mim, é difícil de compreender. Foi um sentimento estranho quando anunciou”, admitiu o sérvio.
“Passas tanto tempo no circuito a enfrentá-lo, a vê-lo até mais vezes que os meus pais. Partilhas este cenário por tanto tempo, mais além da rivalidade. Não partilhámos muito tempo em privado. Não conseguimos ter uma relação de amizade mas espero que isso seja possível depois das nossas carreiras. É uma parte integral da minha carreira, em quem sou como jogador e mesmo como pessoa. Estou muito agradecido por todos os encontros que tivemos”, concluiu.