Djokovic elogiado por pré-candidato à Casa Branca

Por admin - Fevereiro 25, 2016

Se há jogador que merece a atenção da classe política é, decididamente, Novak Djokovic. Empenhado fortemente em cumprir as promessas que foi fazendo desde tenra idade, o atual número um mundial não esmoreceu quando as tentativas de chegar à liderança do ATP se revelavam falhadas, vezes e vezes sem conta.

Com Roger Federer e Rafael Nadal, dois verdadeiros candidatos de peso, a impedirem-lhe a passagem para o topo do ranking durante anos, o jogador dos Balcãs batalhou como poucos para fazer o que ninguém conseguiu. Bateu-os no court e ultrapassou-os na classificação.

Por estes dias, com mais vitórias sobre eles do que derrotas, Djokovic pode continuar a não reunir tantos votos dos fãs como os dois jogadores mais credenciados do circuito no ativo, mas o que ninguém lhe tiram são o respeito e os tributos que lhe vão prestando os que assistem aos incríveis feitos que vai amealhando.

John Kasich, pré-candidato às presidenciais norte-americanas, exaltou a combatividade e a determinação do sérvio de 28 anos durante uma palestra na Universidade de Kennesaw, Geórgia. Um membro da audiência falou em ténis e o Governador de Ohio, candidato à liderança do Partido Republicano, não desperdiçou a oportunidade para mostrar que domina o assunto.

“Sabe quem é o Novak Djokovic?”, perguntou Kasich. Isto tem tudo a ver com disciplina. Durante o Open da Austrália, ele jogou durante três horas, com 45 graus. E quando ele venceu o torneio, sabem o que é que ele fez para festejar? Lambeu a ponta do dedo, passou-o por uma tablete de chocolate e comeu. Foi Isto que ele fez para festejar. Este tipo é uma máquina”, afirmou o adversário de Donald Tramp perante os sorrisos da plateia.

É ver para crer:

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=ZfzzJDFCV4k