Djokovic elogia Agut: «É um tenista incrível, merece mais respeito. É subvalorizado»

Por Tiago Ferraz - Agosto 27, 2020
djokovic-cinci

O tenista sérvio e número um mundial Novak Djokovic projetou a meia-final do Masters de Cincinnati diante de Roberto Bautista-Agut e deixa rasgados elogios ao oponente.

“O Roberto é um tenista incrível, é muito consistente e não comete muitos erros não forçados. É um tenista muito regular, que não baixa o seu nível em nenhuma superfície e isso faz dele um dos tenistas mais subvalorizados dos últimos cinco anos. Ele está há três, quatro ou cinco anos dentro do top 15 e acho que merece mais respeito do que tem recebido. Já perdi com ele um par de vezes como em Xangai ou Miami. Contra o Medvedev ele jogou de uma forma fantástica e esteve tranquilo em muitos momentos ao colocar Medvedev em problemas”, disse.

O número um do ranking ATP Djokovic falou ainda de Juan Martin Del Potro que segue o martírio de operações.

Novak Djokovic e Roberto Bautista-Agut discutem o acesso à final do Masters de Cincinnati esta sexta-feira numa jornada que foi adiada para esse dia devido ao boicote à jornada desta quinta-feira.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.