This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic elogia a nova geração mas garante: «Não sei se superam os meus recordes, do Federer ou do Nadal»
O tempo vai passando mas Novak Djokovic, Rafa Nadal ou Roger Federer continuam constantemente a chegar às fases de decisão dos principais torneios do circuito mundial.
O sérvio e líder do ranking mundial, respondeu a uma pergunta que muita gente faz nos dias atuais: qual a falta que estes três jogadores vão ter no ténis? Nole deu a sua opinião. “Não creio que o ténis vá perder quando nos retirarmos. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas tenho a certeza de que vai ser brilhante”, garantiu em conferência de imprensa.
“Temos muita sorte de ter muitos talentos jovens que já estão a lutar de igual para igual contra os mais veteranos e, daqui a uns anos vão derrotar-nos e vamos ter de nos retirar pouco a pouco”, explicou.
Ainda assim, Djokovic não está seguro de que vai aparecer algum Djokovic, Federer ou Nadal no futuro. “Não sei se vamos ter algum tenista a superar os recordes que eu, o Roger e o Rafa temos mas o desporto está a evoluir a cada ano e de certeza que vamos ver algumas mudanças no jogo como a pontuação ou estilo de jogo”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria