Djokovic e os apupos: «Prefiro ficar calado para não dizer algo de que me possa arrepender»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 26, 2025
djokovic

Uma das imagens mais marcantes do Australian Open 2025 foi a vaia que Novak Djokovic recebeu enquanto abandonava a Rod Laver Arena após desistir das meias-finais com Alexander Zverev. Pois bem, o dez vezes campeão foi questionado em relação a esse tema pela imprensa sérvia e teceu alguns comentários, embora sem querer alongar-se em demasia.

“Não sei que dizer. As pessoas vieram e pagaram os bilhetes à espera de um grande encontro que não puderam ver. Nesse ponto de vista, entendo-os, faço os possíveis para o fazer, pelo menos. Mas não estou certo de que me entendam a mim nem que o queiram fazer. Sei como o meu corpo funciona e o que fiz por este torneio nos últimos 20 anos. Prefiro ficar calado para não dizer algo de que me possa arrepender”, disparou o sérvio, citado pelo Tennis Majors.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt