Djokovic e o duelo com Medvedev: «Tenho que dar o melhor de mim para conseguir a vitória»
O tenista sérvio Novak Djokovic, que ajudou a Sérvia a garantir um lugar nas meias-finais da ATP Cup ao bater Denis Shapovalov no segundo jogo da eliminatória falou do duelo diante da Rússia no encontro de acesso à final e, citado pelo Punto de Break, deixou elogios ao seu próximo adversário na prova Daniil Medvedev.
«Na última vez que que jogamos ele venceu. É um adversário muito difícil, que acabou o ano (de 2019) a grande nível. Atrevo-me a dizer que, juntamente com Nadal, foram os melhores jogadores na segunda fase da temporada. Tem um serviço muito forte, coloca a bola a andar muito bem e exige que tu jogues sempre ao máximo. É certo que, nos dois últimos torneios, não esteve ao nível desejado, mas é um tenista muito difícil de bater e tenho que dar o melhor de mim para conseguir a vitória», concluiu.
Sérvia e Rússia voltam a encontrar-se apenas um mês e meio depois do confronto em que mediram forças a contar para os quartos de final das Davis Cup Finals. Na altura, a Rússia venceu o duelo por 2-1 e seguiu para as meias-finais.