This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e Kyrgios deixam escapar vantagem e dizem adeus no quadro de pares em Brisbane
Chegou ao fim a aventura de Novak Djokovic e Nick Kyrgios como parceiros de pares no ATP 250 de Brisbane. Os dois amigos até pareciam lançados para uma grande vitória diante dos primeiros cabeças-de-série, mas acabaram por ser eliminados na segunda ronda do quadro de pares.
Djokovic e Kyrgios cederam perante Nikola Mektic e Michael Venus, uma dupla formado por dois especialistas mas em estreia, com os parciais 6-2, 3-6 e 10-8, num duelo em que os tenistas mais famosos entraram algo perdidos. No entanto, o sérvio e o australiano começaram a crescer, forçaram o match tie-break e aí chegaram a liderar por 7-4 e 8-6, com uma dupla falta de Djokovic nessa altura a revelar-se fatal. Mektic e Venus não tremeram e fecharam mesmo para se apurarem para os ‘quartos’.
Assim, Kyrgios aponta baterias já para o Australian Open, enquanto Djokovic vira o foco unicamente para a variante de singulares, onde vai encarar Gael Monfils na luta por um lugar nos quartos-de-final.
Leia também:
- — Djokovic passeia a abrir a época em Brisbane e defronta Monfils em busca do… 20-0
- — Nuno Borges vira de 3-5 abaixo no terceiro set e entra com excelente vitória na nova época
- — Kyrgios admite que ainda tem dores: «Nunca nenhum jogador voltou de uma operação como esta»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios
- Novak Djokovic