This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic é encostado às cordas mas bate Tiafoe rumo à 3.ª ronda
Novak Djokovic, número um do Mundo e recordista de títulos no Australian Open (com oito), confirmou esta quarta-feira o seu regresso à terceira ronda do seu torneio favorito, mas teve de trabalhar muito para resistir a uma batalha de três horas e meia diante de um dos jovens mais promissores do circuito mundial.
O sérvio de 33 anos derrotou o norte-americano Frances Tiafoe, número 64 ATP mas antigo quartofinalista desta prova — há dois anos — por 6-3, 6-7(3), 7-6(2) e 6-3, em 3h30, tendo mesmo de puxar dos galões de líder mundial na fase mais importante do encontro, que acabou por ser o tie-break da terceira partida, em que o sérvio esteve perfeito.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1359403702356959237
O antigo finalista do Millennium Estoril Open (2018) jogou um dos seus melhores encontros de que há memória recente, mas acabou por ser Novak Djokovic a avançar, ficando agora à espera de mais um jovem norte-americano: Reilly Opelka ou Taylor Fritz.
- Categorias:
- Australian Open