This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic é demasiado forte para Shapovalov e conquista 5.º título da carreira em Paris-Bercy
Novak Djokovic, número um mundial, conquistou este domingo pela quinta vez na carreira o ATP 1000 de Paris, após uma vitória tranquila frente a Denis Shapovalov.
Num encontro de gerações, o sérvio colocou em campo toda a sua experiência e triunfou com os parciais de 6-3 e 6-4, em apenas 65 minutos de jogo. Esta partida ficou marcada pelos pontos muito rápidos, sendo que Djokovic levou praticamente sempre a melhor.
Em ambos os sets, um break para o jogador de Belgrado foi suficiente para marcar a diferença no rumo do marcador: Shapovalov ainda conseguiu dispor de uma oportunidade de break para igualar o segundo set a 4-4, mas Djokovic revelou-se sempre muito forte, muito disciplinado taticamente e a sua superioridade nunca foi colocada em causa.
Este é o 77.º título da carreira, o quinto em 2019 para Djokovic, em vésperas de perder a liderança do ranking mundial para Rafael Nadal.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Paris