This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e a visita de Messi em Miami: «Tê-lo a ver-me ao vivo é uma alegria e emoção»

Uma das figuras mais famosas que passaram pelas bancadas do Hard Rock Stadium foi Lionel Messi. O astro argentino, que nos dias que correm representa o Inter Miami, assistiu ao arraso de Novak Djokovic a Grigor Dimitrov nas meias-finais do Miami Open e esteve mesmo com o sérvio no final. Ora, Nole confessou quão especial foi tudo isso.
“É uma grande honra. É um grande atleta, não só um jogador de futebol. O seu impacto no mundo do desporto nos últimos 20 anos foi imenso. Tê-lo a ver-me ao vivo é uma grande alegria e emoção, e também dá um pouco de pressão para ser sincero. Um dos seus filhos deu-me nota 8 em 10 por esta exibição, o que está muito bem. Com cara séria disse-me que tenho de fazer 10 em 10 no próximo encontro. Tenho bastante pressão por parte do filho do Messi!”, comentou o sérvio, que vai defrontar Jakub Mensik na final.
Leia também:
- — Djokovic arrasa Dimitrov e vai lutar pelo histórico 100.º título na final de Miami
- — Jaime Faria: «Djokovic tem uma ‘aura’ e uma atitude diferente de todos os outros»
- — Djokovic iguala um dos recordes mais impressionantes de Federer
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic