Djokovic e a visita de Messi em Miami: «Tê-lo a ver-me ao vivo é uma alegria e emoção»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 29, 2025

Uma das figuras mais famosas que passaram pelas bancadas do Hard Rock Stadium foi Lionel Messi. O astro argentino, que nos dias que correm representa o Inter Miami, assistiu ao arraso de Novak Djokovic Grigor Dimitrov nas meias-finais do Miami Open e esteve mesmo com o sérvio no final. Ora, Nole confessou quão especial foi tudo isso.

“É uma grande honra. É um grande atleta, não só um jogador de futebol. O seu impacto no mundo do desporto nos últimos 20 anos foi imenso. Tê-lo a ver-me ao vivo é uma grande alegria e emoção, e também dá um pouco de pressão para ser sincero. Um dos seus filhos deu-me nota 8 em 10 por esta exibição, o que está muito bem. Com cara séria disse-me que tenho de fazer 10 em 10 no próximo encontro. Tenho bastante pressão por parte do filho do Messi!”, comentou o sérvio, que vai defrontar Jakub Mensik na final.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt