Djokovic e a possibilidade de Madrid e Roma terem mais dias de prova: «Ainda não se decidiu nada»

Por Nuno Chaves - Maio 20, 2019
Tennis – ATP 1000 – Italian Open – Foro Italico, Rome, Italy – May 18, 2019 Serbia’s Novak Djokovic in action during his semi final match against Argentina’s Diego Schwartzman REUTERS/Giuseppe Maffia – RC13E9335160

No final do encontro entre Rafa NadalNovak Djokovic, que consagrou o espanhol como o vencedor do ATP 1000 de Roma, o número um mundial esteve em conferência de imprensa onde falou sobre… a possibilidade dos torneios de Roma e Madrid passarem a ter 10 dias de torneio.

O sérvio deu a sua opinião. “Não sei de onde obteve essa informação mas ainda não se decidiu nada. Existiram muitas conversas nestes últimos anos, mas não é simples”, começou por explicar Nole.

“Entendo que Roma e Madrid querem ter mais dias, mas isso leva a ser preciso alterar a situação de outros torneios. Tens de tentar encontrar um equilíbrio, por isso, é complicado”, confessou.

E será que Djokovic acredita que as mudanças vão para a frente? “Se te der a minha opinião, creio que essa mudança vai acontecer. Não sei se os dois vão conseguir, mas o mais lógico é que ou têm os dois ou ninguém tem”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.