Djokovic diz que tem jogado doente e com febre em Paris

Por José Morgado - Novembro 2, 2018

Novak Djokovic, apurado para as meias-finais de Paris, onde vai defrontar Roger Federer, admitiu esta sexta-feira que não se tem sentido bem durante a semana na capital francesa, devido a doença que lhe tem provocado mesmo alguns sintomas febris.

“Tenho tido febre, mas estou a pensar um dia de cada vez porque há muita coisa em jogo, nomeadamente o número um”, admitiu Djokovic, que não põe em causa a sua entrada em court diante de Roger Federer no sábado, para uma meia-final agendada para as 15h30.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RolexPMasters/status/1058473840580481024

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt