This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic diz que jogou medicado: «Espero conseguir jogar o US Open»
Novak Djokovic, número um do Mundo e vencedor dos três primeiros Grand Slams da temporada, perdeu este sábado o encontro da medalha de bronze de singulares nos Jogos Olímpicos de Tóquio e depois nem sequer entrou em court para competir no duelo do bronze de pares mistos, ao lado da sua compatriota Nina Stojanovic. O sérvio explicou as suas razões.
“Tenho lesões. Não apenas uma, mas várias. Espero conseguir jogar o US Open, que é o meu próximo grande objetivo. Não me arrependo de vir aqui a Tóquio. A única coisa que lamento é não ter conseguido vencer uma medalha para a Sérvia. Ou duas. É a terceira vez que perco nas meias-finais dos Jogos Olímpicos e só ganhei uma medalha uma vez. Digo ‘só’ porque para os meus padrões uma medalha em quatro olimpíadas é pouco”, disparou em declarações aos jornalistas na zona mista.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/carreno-busta-bate-djokoviiiiiic-e-deixa-o-fora-do-podio-em-toquio2020/
O sérvio de 34 anos assumiu ter competido medicado para as dores na capital do Japão. “Peço desculpas aos fãs na Sérvia e sinto-me mal pena Nina, mas o meu corpo disse-me para não jogar os pares mistos. Tenho jogado com medicação para dores abdominais e exaustão. Mas o meu coração está no sítio certo, sei que lutei muito e dei tudo pelo meu país. Infelizmente não consegui vencer”.
Djokovic aponta a Paris 2024. “Quero lá estar, só faltam três anos. Não é assim tanto. Se lá estiver, tentarei de novo lutar pelas medalhas. Quero ter essa oportunidade.”
- Categorias:
- ATP World Tour