This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic desliga alarmes: «Cheguei a pensar em parar mas não acho que seja grave»
Novak Djokovic mostrou desconforto numa perna durante o duelo com Daniil Medvedev, nas meias-finais do ATP 250 de Adelaide, podendo gerar alguma preocupação com o Australian Open ao virar da esquina. No entanto, o sérvio assinou uma grande exibição e pareceu não abrandar devido a essa questão, sendo que ainda em court falou sobre o tema, desvalorizando as queixas.
“Cheguei a pensar em parar, mas não creio que seja grave. Tomei uns comprimidos, a perna aqueceu e senti-me bem. Se tivesse sido grave tinha parado”, afirmou o nove vezes campeão do Australian Open. Assim sendo, acredita que estará mais do que em condições para ir a jogo na final diante de Sebastian Korda.
Recorde-se que Medvedev chegou mesmo a gozar com essa lesão de Djokovic em pleno court, quando o encontro se aproximava do fim.
Medvedev gozou com a lesão de Djokovic durante o encontro em Adelaide
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic