Djokovic desabafa após perder com Nardi: «Joguei muito, muito mal»
Novak Djokovic foi eliminado na terceira ronda do ATP Masters 1000 de Indian Wells diante do lucky loser italiano Luca Nardi e no final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa para admitir que… jogou muito mal! O sérvio de 36 anos deu mérito ao jovem italiano, mas não fugiu à surpresa da sua má exibição.
“Parabéns a ele, principalmente por jogar um ótimo ténis no terceiro set. Eu vi uns encontros dele. Não sabia muito sobre ele, mas observei-o a jogar e sabia que ele possui um ténis de grande qualidade desde a linha de fundo, principalmente de direita. Mexe-se bem. É muito talentoso. Ele entrou como lucky loser no quadro principal, então realmente não tinha nada a perder e jogou muito bem. Mereceu vencer. Fiquei mais surpreendido com meu nível. Joguei muito, muito, muito mal. E quando essas duas coisas se juntam… ele ter um dia muito bom e eu um dia péssimo… estas coisas acontecem”, confessou aos jornalistas.
O sérvio admitiu ainda ter sido demasiado passivo em condições muito lentas. “Cometi alguns erros não forçados realmente terríveis. Ele estava a jogar mais livre e agressivo do que eu. A ir para o winner mais cedo. Mereceu vencer.”
Nardi: «Tenho 20 anos, sou 100 e tal ATP e ganhei ao Novak. É um milagre!»