Djokovic deixa promessa: «Daqui a uns anos vou beber uma Margarita com o Roger e o Rafa»
Novak Djokovic é o único membro do Big Three que resiste. O sérvio segue na luta aos 38 anos e avançou esta quinta-feira para a terceira ronda de Wimbledon com uma grande exibição. Questionado sobre se já pensa no legado que construiu ao lado de Roger Federer e Rafael Nadal, Nole deixa uma garantia.
“Agora não penso nisso, possivelmente vou refletir sobre tudo daqui a uns anos, a beber uma Margarita na praia com o Roger e o Rafa”, atirou, entre risos numa longa entrevista após bater o britânico no Centre Court do All England Club.
Certo é que Djokovic continua focado no que pode alcançar. “Todos sabíamos que seria especial este encontro contra um tenista britânico. Tem muito talento e pode causar-te muitos problemas se não estás ao teu melhor nível e eu acho que estive ao meu melhor nível desde o início. Às vezes há estes dias em que tudo sai bem. Ainda estou a desfrutar, este desporto deu-me imenso. Wimbledon continua a ser o torneio mais especial para mim, penso nas grandes coisas que posso conseguir aqui”, reforçou.
Leia também:
- — Borges despacha britânico em Wimbledon e é o primeiro português de sempre a fazer 3.ª ronda em todos os Slams
- — A razia de favoritos continua: Zverev perde na 1.ª ronda de Wimbledon
- — Djokovic dispara 22 ases e está na segunda ronda pela 20.ª vez em Wimbledon