Djokovic deixa mensagem a Del Potro: «Quero dizer que o adoro»

Por José Morgado - Agosto 27, 2020
del-potro-djokovic

Novak Djokovic, um dos bons amigos de Juan Martín Del Potro no circuito ATP, deixou esta quarta-feira uma mensagem bonita para o argentino, que foi operado uma terceira vez ao joelho direito e continua a tentar reencontrar maneira de voltar ao circuito. O sérvio de 33 anos lembrou todos os azares pelos quais o argentino de 31 tem passado.

“O que lhe diria agora? Quero dizer que o adoro e o apoio bastante. Sinceramente não sei mais o que dizer. Ele é um dos jogadores com mais azar do circuito em termos de lesões. Ele já tem uma carreira incrível, mas com todo o talento e potencial que tem é uma pena vê-lo de fora durante tanto tempo. A capacidade de luta e resiliência que ele tem mostrado ao longo da sua carreira para voltar ao seu melhor é inspiradora. E para além disso, é uma ótima pessoa. Um bom gigante”, disparou Djokovic sobre a Torre de Tandil.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1298755693302996993

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt