This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic defende Nadal: «É estranho ver Federer passá-lo nos cabeças-de-série»
Novak Djokovic, número um mundial, mostrou-se esta terça-feira surpreendido pelo facto de Roger Federer ultrapassar Rafael Nadal na lista de cabeças-de-série de Wimbledon, ainda que tenha conhecimento da fórmula que o torneio utiliza para o quadro masculino desde 2002.
“Wimbledon trata a questão dos cabeças-de-série de forma diferente de todos os outros torneios e temos de respeitar isso, mas não deixa de ser estranho, na minha opinião. O Roger Federer é o melhor tenista da história em relva, mas o jogador que ele está a ultrapassar nesta lista é o Rafael Nadal e isso impressiona”, disparou o sérvio de 32 anos depois de vencer o seu primeiro encontro no ‘The Boodles’, em Londres.
Djokovic falou ainda sobre a principal prioridade da sua carreira. “Ganhar Grand Slams é o que realmente me interessa neste momento. Ser número 1 do Mundo é uma honra mas traz alguma responsabilidade e espero saber lidar com ela”.
- Categorias:
- ATP World Tour